segunda-feira, 23 de abril de 2012

Retornando ao blog!!

Foto: pelas ruas de Paris, França - fevereiro de 2012



Bom dia, boa madrugada, boa semana, bom tudoooo enfim!! Estou retornando ao meu blog, depois de quase três meses sem postar nada por aqui...quanta saudade! Eu havia esquecido a senha do blog, pois guardo todas as minhas senhas na memória. Agora está tudo resolvido e volto a postar meus poemas, meus escritos, meu tudo e meu nada...que bom estar de volta em todos os sentidos. Acho que  recém agora estou voltando de verdade, por inteiro...vivi momentos inesquecíveis no tempo em que estive na Inglaterra e em Paris...escrevi muitas coisas e minhas memórias aguardam o momento de serem espalhadas nas linhas de meus poemas. Daqui para frente é muita poesia e reflexões neste blog que tanto adoro. Ótima semana para todos nós!!

Um comentário:

Dani disse...

Que bom que estas de volta!!! Vo ser uma leitora assídua daqui pra frente!!
Beijos querida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...