segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aprendendo muito!!

British Study Centres - onde estou estudando em Oxford - UK
Primeiro final de semana em Londres - UK
Visita na Bodleian Library - Oxford - UK (sim...a que inspirou os produtores de Harry Potter!!)

Queridos amigos e visitantes das minhas Entrelinhas...tenho que pedir mil desculpas pelas poucas postagens e pelos possiveis erros de acentos e tudo mais aqui no meu blog por esses dias...estou na Inglaterra, estudando em Oxford desde 14 de Janeiro de 2012. Minha terceira semana de curso intensivo no nivel C1 (pela classificacao dos testes da Cambridge), tenho aulas de manha e de tarde ate as 16h30. Depois sempre participo das atividades extras promovidas pela British Study Centres onde estou estudando aqui em Oxford e viajo nos finais de semana. Vai terminar meu intercambio aqui e nao conseguirei aprender a usar o teclado...por isso, perdoem meus "erros" ok...nao tem o que fazer...nao trouxe meu notebook e conseguir uma Lanhouse por aqui e dificil. Como e inverno, tudo fecha muitoooo cedo (em torno das 17h30 - 18h). Entao, vai sem acentos mesmo!! O importante e que estou vivendo um dos momentos mais intensos da minha vida, aprendendo muito, fazendo novos amigos e me desafiando ao maximo. Uma escola de vida e de ingles...como meu tempo por aqui e curto, estou tentando saborear cada instante, cada vivencia. Depois terei todo tempo do mundo para postar fotos e escrever com acentos e tudo mais!! Tudo de bom para todos por ai...por aqui fico eu, o frio de 2 graus desse momento e a noite que ja esta chegando...em Oxford, Inglaterra, sao 17h05. Ate mais!!!

3 comentários:

Alejandro Hernández y von Eckstein disse...

Felicidades amiga Girasol: Espero que la famosa niebla londinense no te impida ir siempre hacia la luz.
Me alegro que hayas tenido esta grandiosa oportunidad.
Un ciberabraso desde el corazón de America.

Rafaela Pizzolato disse...

Boa viagem, Lígia! Espero que viva as melhores experiências e alcance todo o aprendizado que busca!

Abraço!

Fernanda F. Alberti disse...

Que lugar lindo! Aproveite por mim aí! Seria ótimo estar em um lugar frio nesse momento, tendo em vista que Santiago está com quase 40ºC e sensação térmica de 60º. E olha que não é exagero. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...