quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alguns clicks do Fórum/Encontro de Escritores do Mercosul

Programa 'Palavras e ondas' com estúdio lotado na edição de sábado, 15/01, durante o evento.Foi um programa realmente especial!
Culturas hermanadas!! Amizades e troca de idéias.

O projeto "Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são?"(URI - Santiago) esteve presente no evento com a exposição 'Rostos e Palavras' e durante a entrega de kits dos livros publicados aos palestrantes. Nesta foto, entrego um kit para a profª Haydée Lima, da CAPOSM (Casa do Poeta de Santa Maria)

Assim como todos que participaram da edição especial do periódico literário de Buenos Aires, também recebi exemplares do Diario de Los Poetas e certificado da equipe editorial

Intercâmbio cultural
----------------------------------------------------------

Ficam registrados aqui mais alguns momentos do evento! O V Encontro de Escritores do Mercosul será em Posadas, no mês de junho/2011.

Um comentário:

Jayme Camargo Piva disse...

Querida amiga Lígia: Maravilhoso o teu blog!Quero também te cumprimentar pela tua brilhante participação nesses consagrados eventos que reuniram integrantes da melhor intelectualidade latino-americana. A tua vibrante jovialidade, de par com marcante inteligência e devotamento a causas tão nobres, certamente contribuiram para o sucesso de tais empreendimentos.Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...