segunda-feira, 8 de março de 2010

As mulheres da minha vida... - Por: Lígia Rosso

Em Ti, Mãe Maria, busco exemplo de fé e amor todos os dias! Obrigado por ser esta Mulher tão importante em minha vida.

Eu e minha mãe amada...Fátima. Obrigado por tudo que tu me ensina. Te amo!

Minha avó materna, Lídia Pinto, que tanto me cuidou e ainda me cuida... (meu nome é uma homenagem para ela)

As mulheres da minha vida não são perfeitas... Elas são gente, tão normais e tão especiais que nem consigo descrevê-las! Quem disse que só os homens podem homenagear as mulheres de suas vidas? Pois, cá estou declarando o amor que sinto pelas mulheres que são tudo pra mim...peço que as demais não fiquem chateadas, por favor! Mas, estas das quais falo aqui, são minha razão maior de viver e de tocar em frente mesmo nos momentos mais difíceis. Caros leitores, essas três mulheres me ensinaram - e ensinam - o que é amor incondicional, carinho verdadeiro e atenção com o próximo. Agradeço a vocês, mulheres da minha vida, e faço desta singela homenagem, minha homenagem maior a todas as mulheres...inclusive aquelas que também fazem parte da minha vida e não foram citadas aqui: minhas amigas, colegas de trabalho, alunas, professoras e todas aquelas que cruzaram pelo meu caminho até hoje!

Um grande abraço neste 08 de março de 2010!

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." Séneca




Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

lindo Homenagem a elas.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Charles Chaplin

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...