sábado, 15 de agosto de 2009

Frases de Caio Fernando Abreu... (momentos de reflexão total, estou revendo meus conceitos e reavaliando meus caminhos!)


" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."


Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu.


Chegar ao centro, sem partir-se em mil fragmentos pelo caminho. Completo, total. Sem deixar pedaço algum para trás.


Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto.


Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...