sexta-feira, 24 de abril de 2009

Trinta motivos para ser feliz!!!




Dia 25 de abril completo meus trinta anos e entre alegrias, amores, decepções, encontros e desencontros, vou escrevendo essa história com a curiosadade de uma andante que redescobre a cada dia que pode sim ser feliz apesar dos pesares...


E que bom que existem pesares, sem eles não haveriam lições, aprendizados, experiências de vida enfim. Minha bagagem é diversificada, tem de tudo e um pouco, por vezes é pesada, difícil de carregar, outras vezes torna-se tão leve quanto uma pluma no vento...já percebi que tudo depende de como encaro a situação. Se minha postura respeita o fluxo da vida, fica tudo mais fácil de sentir e vivenciar. Querer estar no controle de tudo só me cansa e estressa, aprendi que não estamos no comando de nada. Nem somos comandados. Dançamos isso sim...o tempo todo dançamos no fluxo do universo e se erramos os passos, precisamos repetí-los inúmeras vezes até entrarmos no ritmo. Nessas três décadas, só tenho a agradecer para a vida, para Deus. Não tenho carro e nem casa própria, mas trabalho no que amo e tenho algo precioso nessa vida: meus pais e bons e verdadeiros amigos, com os quais sei que posso contar, sempre. Porque a maior riqueza de nossa vida, na minha opinião, está naquilo que é vivido com alegria verdadeira, pois nem tudo que nos faz feliz pode ser encontrado em hipermercados, lojas chics ou algo assim. A felicidade mora na simplicidade, por coincidência, na mesma casa onde reside a paz interior.


Felizes, muitos felizes 30 anos!!

3 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Felicidades querida, que Deus te abençoe com mais 30 e 30 de muita paz e amor. Minha filha Carol, também está de aniversário dia 25, e é linda e simpática como tu.
beijão

EDUARDO POISL disse...

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

Meus votos de um excelente final de semana, junto
às pessoas que ama.Que sejas muito feliz e um especial aniversário.
Um abraço do amigo

Eduardo Poisl

Rúbida Rosa disse...

PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO, QUE POSSAS ENCONTRAR O AMOR QUE TANTO PROCURAS E PLENIFICAR A TUA FELICIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...