domingo, 5 de abril de 2009

Esse prêmio é nosso!

Nesse sábado, dia 04 de abril, recebi o troféu do Grupo Imagem na categoria Melhor Professora de Inglês de Santiago, premiação baseada na pesquisa realizada pelo Grupo no início desse ano.
Quero dedicar esse troféu aos meus alunos(as) e para as instituições de ensino onde atuo, pois sem cada uma dessas pessoas e lugares eu jamais teria sido agraciada com tal premiação.
Vale salientar que, o maior prêmio que posso receber como profissional na área da educação - em especial no ensino de inglês - é o sorriso no rosto de meus alunos(as) e a certeza de que tudo que estudamos servirá para suas vidas e contribuirá, de alguma maneira, na transformação do nosso mundo num lugar melhor para todos!

Com carinho sincero,
Lígia Pinto Rosso - 05.04.09

4 comentários:

EMESILVA disse...

Bonita distinção... parabéns pelo bom trabalho numa lingua muito importante para as nossas vidas.

bj.

Rafael Nemitz disse...

Parabéns Lígia... tu merece essa e muitas outras premiações. Teu trabalho é ímpar em Santiago!

bjus

Márcio Brasil disse...

Oi, querida amiga e irmã. Fico imensamente feliz em ver o teu sucesso profissional e o reconhecimento ao teu trabalho, ao qual tu entrega o teu coração. E sei que tu vai seguir nesta caminhada, sempre sincera, sempre verdadeira. É por isso que tanto tu merece a felicidade e toda a admiração das pessoas que te amam e se inspiram em teu sorriso e teu exemplo de ser humano verdadeiro, cheio de luz e de bondade!

Te amo!!!

Bjs mil!!!

Sonia Schmorantz disse...

Feliz Páscoa, Ligia..que a fé e a esperança se renovem em teu coração, para que tenha uma vida de sempre amor.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...