quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Voltando para meu blog...

Aproveito este período de recuperação da cirurgia de vesícula que fiz recentemente para colocar meu blog em dia e distrair as ideias...é muito bom voltar a postar aqui, nas minhas 'entrelinhas' que fazem parte de minha vida há tantos anos! Já que se aproxima o final do ano, é hora de fazer algumas promessas e, dentre elas, quero prometer para eu mesma, para os seguidores e visitantes deste blog, que postarei com mais frequência em 2013. O ano de 2012 foi incrível e desafiador ao mesmo tempo...e o tempo escorregou entre meus dedos como areia...quando me dei por conta, já estávamos em dezembro. Realizei um dos maiores projetos de minha vida (ir estudar inglês em Oxford, Inglaterra), publiquei minha 2ª obra (Andanças Poéticas), trabalhei direto (coisa boa!!), produzi muito, passei por momentos tensos, superei muitas dificuldades e dilemas (internos e externos) e, para concluir, me livrei de um problema de saúde que me incomodava muito nos últimos meses...havia uma pedra...não...haviam algumas pedras e elas me fizeram repensar atitudes e posturas em relação ao modo como vivo e como me alimento cotidianamente. Aprendi pra valer! E agora, nessa fase de maturação, recolhida no meu lar o máximo de tempo possível para bem me recuperar, eu me refaço, dia após dia e desejo receber o natal e o ano novo com muita paz, alegria e gratidão! Forte abraço para todos! Como é bom voltar a postar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...