segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Toda minha gratidão para a minha 1ª escola, onde aprendi a magia da leitura e da escrita!

2012 tem sido um ano de muito movimento, desafios e aprendizagens...encantos cotidianos, repletos de acontecimentos marcantes que levarei em meu coração para sempre! Registro aqui alguns desses momentos tão especiais e, desde já declaro aqui meu muito obrigado pelo imenso carinho que minha primeira escola - Geraldina Bitencourt Borges - teve comigo ao me convidar para falar sobre minha trajetória estudantil quando lá estudei, abordando também sobre meus poemas e minha busca constante de crescimento pessoal e profissional. Este evento ocorreu dia 14/07/2012, recém agora pude postar...mas, nunca é tarde para dizer o quanto isso tudo me fez feliz!

Palestra no 5ª Seminário de Leitura realizado na 
Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldina Bitencourt Borges.
Emoção total, pois foi nesta escola que aprendi a ler e escrever, 
estudei até a 4ª série no Geraldina. Que bom voltar aqui, quanta honra! 

Falando com o público presente no evento cultural da minha querida Escola Geraldina

Eu, minha mãe querida (que me acompanhou nesse dia relembrando 
quando me levou na escola pela 1ª vez) e as professoras Neusa e Marta.

Eu, minha mãe e demais convidados visitamos as mostras dos trabalhos 
realizados pelos alunos da Escola Geraldina. Tudo muito lindo e criativo!!

Entregando o meu livro "Nas Entrelinhas" para a diretora da escola, Silvana Carlosso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...