sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Preciso dizer...


Escrevi no Facebook:
Incrível...fico pasma quando comento com alguém que é preciso valorizar os professores e as escolas do BRASIL TODOOOOOO e esse cidadão me diz solenemente: "então porque não trocam de profissão??"...meu Deus do céu, quanta ignorância e falta de respeito com alguém que estudou, se formou e decidiu seguir sua vocação profissional com tanto empenho! Brasil, minha pátria amada, fico triste com teus filhos que se negam a perceber a realidade criticamente. Eu amo o que faço e estou satisfeita com meus trabalhos, mas não é por isso que vou deixar de olhar para o lado, para aqueles colegas do país inteiro que estão passando por graves dificuldades econômicas e até emocionais devido ao desrespeito e desvalorização. Independente de onde se leciona - rede pública ou privada - acima de tudo, somos uma classe trabalhadora - a classe dos professores - e precisamos nos unir por uma educação que contemple a dignidade para todos! Forte abraço.

Um comentário:

Alfredo Rangel disse...

Incrível a dificuldade em se falar em educação neste país. E pensar que sem Educação, nunca haverá este país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...