segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Palavras e Ondas de 24 de dezembro...

No último sábado, véspera de Natal, entrevistei meu estimado amigo Rian Lopes que escreve no site Crônicas Rápidas - http://www.cronicasrapidas.com - registro aqui as fotos do programa porque já estou com saudades, pois retorno para esse espaço de cultura somente em 03 de março de 2012...até lá, Márcio, Tainã e demais diretores da Casa do Poeta tocam em frente o nosso Palavras e Ondas pela 87,9 Central FM, todos os sábados, das 14h às 15h. Minha ausência temporária é justificada pela viagem que farei...estarei ausente por praticamente 50 dias, mas é por uma ótima causa...falaremos disso depois. Aqui também deixo meu carinho e gratidão pelo espaço que o Éldrio Machado dá para a Casa do Poeta na Central FM e agradeço também a amizade e atenção da querida Fran que nos auxilia na central técnica. Eu simplesmente adoro esse super encontro de pessoas e culturas todos os sábados. Desejo muito sucesso em 2012 para toda equipe da Central FM 87,9 e obrigado também para o nosso apoiador cultural, o CNA Inglês Definitivo. Valeu!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...