quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esses finais de ano... Por: Lígia Rosso

O mês de dezembro simplesmente me envolve e me sacode interiormente...e essas sensações nada tem haver com consumismo ou algo do tipo. Eu simplesmente fico emocionada por nada - ou por tudo - enfim. É tempo de renovação total e esse é meu maior pedido para este Natal e final de ano: renovação interior para mim, para todos nós. Desejo, sensações maravilhosas vindas do mais profundo do seu ser, desejo todos os sabores - de amor (pela vida, por alguém e, principalmente, por si mesmo), sabor de amizade, de aconchego e de felicidade! E se 2011 passou e você não conseguiu tudo que queria - e a gente nunca vai conseguir, pois nascemos para sermos eternos andantes - lembre-se que a graça da vida é exatamente essa incompletude. Pensando nisso e em outras coisas, lembrei o que uma amiga me disse há alguns anos: "Lígia, a vida não nos dá tudo que desejamos porque ela nos quer ver felizes e satisfeitos..." - relutei sobre isso, pois não havia entendido a ideia, então ela concluiu: "...talvez só entenderemos isso quando morrermos, daí em outros planos, alguém nos mostrará o quanto teríamos sido infelizes se tivéssemos recebido tudo que estávamos desejando. A vida almeja nos proteger quando não realiza todos nossos sonhos e planos". E, refletindo sobre isso tudo, ressignifico aqui meus desejos e sigo adiante na certeza de que o melhor sempre acontece, mesmo que às vezes venha disfarçado de incertezas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...