terça-feira, 22 de novembro de 2011

Doces recordações...

Novembro foi e está sendo um mês muito especial pra mim...compartilho aqui a emoção que foi ter minha primeira obra literária - "Nas Entrelinhas" - lançada na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre/RS no dia 12 de novembro de 2011. Num entardecer mais que belo na capital gaúcha e contando com o carinho e apoio de amigos, acadêmicos e familiares, lá estava eu, entre lágrimas de felicidade e sorrisos nervosos, autografando minhas entrelinhas...devo agradecer de todo coração pela amizade e convite que recebi do casal Breno Serafini e Giovana Serafini (extensivo ao Pedro Serafini) para participar desta feira, bem como, compartilhar momentos tão agradáveis no apartamento deles lá em Porto Alegre instantes antes de irmos para a Praça de Autógrafos da feira. Meu muitoooo obrigado para a minha amiga-irmã, Michele Andres, pela belíssima postagem em seu blog sobre esse dia tão importante de minha vida...e por fotografado e registrado cada momento com seu olhar sensível e perceptivo - confira no link:
http://micheleandres.blogspot.com/2011/11/foi-um-sucesso-o-lancamento-de-nas.html

Sei que meu livro era mais um naquele mar de livros, versos, contos e rostos...mas, o que me emociona é o simples fato de ter tido a oportunidade de estar lá, vivendo cada minuto daquele instante, pouco mais de 30 minutos tão sublimes, tão eternos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...