sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bate-papo super divertido com o Chris e a Claire, ao vivo, pela BBC6music de Londres - Inglaterra! Confira!!


Segue o link do meu bate-papo com o Chris na BBC6music:


A entrevista acontece quando o programa está em 0:54 minutos...não reparem pois, como minha casa é pequena, pra não acordar todo mundo porque falo muito alto (aqui já eram 2h da manhã), tive que entrar dentro do guarda-roupa pra conversar com o Chris...gripada e com uma acústica daquelas no meu armário, desafiei meus ouvidos e o resultado final ficou bem divertido!!!
O programa fica no ar até quarta (14/09), às 24h.
I am soooo happy...

Foto: pela webcam - estúdio da BBC6music - madrugada de 08/09/2011






Um comentário:

Breno disse...

Não ouvi ainda, mas gostei (vou tentar depois!). Só de saber que estás voltando a ativar o blog, é uma boa notícia... Sugiro que ouças a rádioeletrica.com (radio web). Lá tem um programa chamado London Calling, que acho que pode te interessar...
um abraço,
Breno C. Serafini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...