apenas deixe a vida fluir e sinta ela pulsar em seu ser,
completamente!
Quando falo de tocar o céu, falo deste céu interno, da sensação de alegria pelo simples fato de estar vivendo. É algo tão interno e verdadeiro, que muitas vezes buscamos isso nos outros e nos frustramos. "Ama o outro como a ti mesmo" (mandamento verdadeiro). Não dá para dizer que respeita ou ama alguém se primeiro não tiver isso consigo mesmo. Acho que a maturidade dos 32 anos está me fazendo ver a vida numa outra perspectiva, aliás, nunca me senti tão bem e isso é muito bom! (Lígia Rosso)
Ouça neste sábado, no programa 'Palavras e Ondas' pela 87,9 FM, a entrevista com a diretora do Grupo Teatral Dom de Semblantes, Angela Genro. Serão abordados temas diversos do universo artístico e cultural, bem como, a história do grupo em Santiago.
"Eu digo a você: não existe o mal e não existem forças malignas no mundo. Existem apenas pessoas de consciência e pessoas que estão profundamente adormecidas - e o sono não tem força. Toda energia está nas mãos das pessoas despertas. E uma pessoa desperta pode acordar o mundo inteiro. Uma vela acesa pode acender milhões de velas sem peder a sua luz."