sexta-feira, 29 de julho de 2011

Voltando ao mundo real...

Opaaa...depois de uma semana de muito descanso, estrada, livros, família e tudo mais, retorno (aos poucos...) ao cotidiano. Malas desfeitas, roupas guardadas, fotos para recordar e cinco meses surgindo no horizonte deste 2011. Ficar sete dias no ócio total, sem celular, sem computador, só vivendo e saboreando cada minuto sem pressa nenhuma é algo que me revigora por completo. Preciso destas paradas eventuais, destes momentos de nada para nada, senão eu fico meio doida (mais do que já sou...rsrsrs). Então, caros leitores e visitantes, cá estou novamente atualizando esse espaço virtual que há praticamente cinco anos faz parte da minha vida, ou melhor, parte de minha vida faz todas as partes dele.

Grande abraço!

Um comentário:

Alejandro Hernández y von Eckstein disse...

Ligia, mi luminosa amiga girasol:
Suerte la tuya al poder haberte escapado de los "grilletes" modernos, el celular y la computadora.
La semana pasada leyendo tu libro me di cuenta que es el primer libro de poemas que he terminado por completo a pesar del doble trabajo que puede suponer el tener que traducir e interpretar cada renglon. Realmente maravilloso, calido y muy expresivo. Ya he comentado algo en mi blog y volveré a hacerlo ya que he encontrado varios poemas que me calaron ondo.
Un ciberabraso de luz para vos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...