segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nas Entrelinhas tornou-se obra literária...

Amigos muito especiais presentes no lançamento...


Márcio Brasil entregando o certificado de publicação de obra literária...


Pasini apresentando a obra...meu coração estava saltitando de emoção nesse momento!


A obra...enfim!
HORA DE AUTÓGRAFOS E MAIS EMOÇÃO...





O abraço mais esperado...dos meus pais.
Momento dos autógrafos...inesquecível!


Compartilhar alegria e poesia é tudo de bom!


Minha família presente no evento...alegria eterna e sagrada.


Dia 09 de junho foi um dos dias mais felizes da minha vida...o lançamento da minha 1ª obra literária intitulada 'Nas Entrelinhas' ocorreu durante a II Semana Literária promovida pela Casa do Poeta de Santiago, com o apoio do Projeto da URI Santiago "Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são?" e da SMEC. É indescritível a sensação de estar lançando um livro...entre muitos abraços, flores, gestos de carinho e poesia, eu só tenho a agradecer aos familiares e amigos que estiveram presentes (seja pessoalmente, ou em pensamento e coração) neste dia de tamanha realização e alegria!!

Para adquirir o livro 'Nas Entrelinhas', contate comigo por e-mail: ligiarosso@hotmail.com. Em breve, ele estará a venda na Casa dos Poetas e em algumas revistarias de Santiago.

5 comentários:

Zélia Viana Paim disse...

Lígia

Parabéns pelo teu primeiro livro!

Zélia

Anônimo disse...

Parabéns Lígia pelo lançamento do teu livro, sei que tua alma está nele.
Sucesso sempre, é o desejo de uma eterna amiga que mesmo de longe admira o teu trabalho.
Felicidades!!!

César Braga disse...

Lígia:


Parabéns, guria por essa conquista aguardada há tanto tempo.

Aposto que ficou como você queria e saiu no momento certo. (Ano ímpar, lembra-se?)

Deixo mais felicitações em outro momento.

Uma pena não estar aí...

Bjos minha querida e um super abraço

Fraternalmente


César Braga

Mônica disse...

Oi Lígia...

Eu imagino a sua felicidade, a sua contemplação. Deus diz na palavra "onde está o seu coração, ali está o seu tesouro". Então eu devo imaginar o tamanho da sua felicidade e realização. Só quem faz o que ama, sabe disso.
Que Deus continue a te abençõe e te inspirar, para que muitas outros livros você possa escrever, alegrando a sua vida e a de muitas pessoas.

com carinho,
Mônica - Floripa/SC

JANE GARCIA disse...

Parabéns Ligia por essa conquista entre tanta ja conquistadas e futuras. Mereces. DEUS em sua infinita bondade te ilumina e abencoa nessa linda caminhada pelo mundo do conhecimento,das letras,do aprendizado e o mais importante compartilhando com os outros teus ensinamentos. JANE - SAO BORJA RS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...