segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje o dia me lembra que "é preciso saber viver!"

Foto: ...dias frios de julho/2010


Depois de momentos tão tristes, tive que me retirar estrategicamente no feriado de Páscoa. Viajei com meus pais...os instantes silenciosos e contemplativos me fizeram muito bem. Vejo e sinto as coisas com mais clareza e compreensão. Dizem que é a idade que vai trazendo maturidade...pode até ser! Pois então, hoje, neste 25 de abril de 2011, eu agradeço a Deus pelo dom da vida e por todas as coisas que Ele me permite experimentar, sentir, ver, enfim...tudo! Hoje completo 32 anos muito bem vividos. Meu coração está repleto de gratidão pela família que tenho, pelos amigos(as), pelo meu trabalho e por ter a certeza de que tento fazer o melhor que posso em todas as situações. Espero que esses 32 anos me tragam mais força interior, saúde e fé. Viver intensamente é preciso e acreditar no amor acima de qualquer coisa ainda é a única forma de fazer cada dia valer a pena.

Aproveito para agradecer a Tainã pela postagem que ela fez em seu blog agora a pouco. Confira: http://cenasdaminhamemoria.blogspot.com/2011/04/cena-769-parabens-ligia.html

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Eu quero festa, senão não vale!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...