quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BBC 6MUSIC - LONDRES: Claire Slevin contatou comigo para outro bate-papo na madruga desta quinta (16/12)

I AM SOOOOOOOOOOOOOO HAPPY!!!!!!!!!!!!!!! YEAH!!

Como não ficar feliz da vida depois do e-mail que recebi na semana passada, dia 07.12, da Claire Slevin, produtora do programa do Chris Hawks, me convidando para outro bate-papo ao vivo, via telefone, no programa da madruga desta quinta (16/12) na BBC Radio 6Music?! O tema é como celebramos o Natal no Brasil e tenho certeza de que, a exemplo do primeiro bate-papo em 17/09/10, esse também será descontraído e alegre, assim como é o programa do Chris, do qual sou ouvinte e fã desde 2007. Claire and Chris...I don't have words to say how wonderful will be talking to you again!!
Convido você, caro leitor, a visitar o site da BBC 6MUSIC e ouvir o programa do Chris nesta madrugada e em todas as outras que puder...vale a pena mesmo!! O meu bate-papo com ele será às 6h10 de lá...por volta das 4h da madruga aqui (devido o horário de verão).
Clique aqui e ligue-se na programação: http://www.bbc.co.uk/6music/

Um comentário:

Unknown disse...

Lígia, cheguei em Santiago hoje (15) e teu presente esta aqui te esperando. hehehehe. Pretendo ir no lançamento do livro do Márciio, ai eu te entrego se tu estiver lá. ou talvez num cafézinho (aliás, quando será o próximo? estou ancioso e com saudade)

Mil Beijos. Mal posso esperar pra te entregar ele... ^^'

Até mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...