quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É HOJE!!!!!!!!!!

SANTIAGO, A NOSSA TERRA DOS POETAS VIVERÁ
MOMENTOS DE INTENSA CULTURA, LEITURA E ARTE!
DE 18 A 21 DE NOVEMBRO PRESTIGIE A NOSSA 12ª FEIRA DO LIVRO NA PRAÇA MOISÉS VIANA COM AMPLA PROGRAMAÇÃO E ATRAÇÕES.
SLOGAN: "LIVROS: JANELAS E PORTAS QUE SE ABREM"
REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTIAGO/RS

Um comentário:

Jayme Camargo Piva disse...

Peço vênia para participar deste conceituado Blog. Concluída a histórica 12a Feira do Livro, onde fui distinguido com o honroso título de Patrono,apresto-me em tecer loas à impecável organização do evento. Registro o meu melhor agradecimento pelas gentilezas e atenções de que fui alvo e que dizem bem da proverbial lhaneza dos queridos conterrâneos. Santiago está de parabéns! Sua população acorreu, pressurosa e altiva, ao chamamento para o litúrgico ritual, homenageando seus expoentes literários, numa verdadeira devoção à festa dos livros. Orgulhoso e agradecido por tudo, a mim me resta consignar um preito de louvor ao insigne e dinâmico Prefeito Municipal Júlio Ruivo e à sua competente Secretária de Educação e Cultura Denise Cardoso, muito bem secundados pelos seus coordenadores, Prof.Eleni Bitencourt e Rodrigo Neres.E todos assistidos por uma zelosa equipe de assessores que se desdobrou no cumprimento das suas atribuições.Santiago, "Cidade Educadora"! Santiago, "Terra dos Poetas" e da "Rua dos Poetas"! É uma veneração! A municipalidade sobremaneira valorizando a educação e seus luminares, numa meritória consagração àqueles que se destacaram nas letra e nas artes, projetando sua terra no universo cultural!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...