segunda-feira, 8 de novembro de 2010

...coisas do final de semana

Foto: ...contemplações

Foi um bom final de semana...

- entrevistei no programa da 'Palavras e Ondas' (prog. da Casa na 87.9 FM) o escritor Breno Serafini e foi muito agradável o nosso bate-papo sobre literatura, educação e leitura. Conheci sua família e estou adorando os poemas do Mosaico Laico - seu livro lançado com sucesso na Casa do Poeta de Santiago neste final de semana.

- celebrei os 15 anos da Délis, nossa parente querida lá do Chapadãozinho...foi uma festa inesquecível e pude rever grande parte da família da mãe, as raízes da família Albineli.

- o domingo foi de filme com a família, descanso, arrumações e muita música dos Beatles na voz de Emmerson Nogueira. Sugestão de filme (prepare as melhores risadas e as mais puras lágrimas): PLANO B com Jennifer Lopez e Alex O'Loughlin.

E QUE VENHA A SEGUNDA-FEIRA...ótima semana a todos!! Grande abraço!

Um comentário:

Camilla Cruz, disse...

Lígia! Que saudades tuas.
Ainda está tendo o cafézinho poético?
Se estiver me avise eu queria muito participar, e se houver outro evento assim, cultural me convide porque estou com muita vontade de participar e de escrever.
Um beijo <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...