sábado, 23 de outubro de 2010

Um sábado diferente...


Entrevistados no "Palavras e Ondas" - programa da Casa do Poeta de Santiago

Depois de uma semana repleta de atividades...momentos bem especiais neste sábado:

- entrevistar no programa 'Palavras e Ondas' da Casa do Poeta na 87.9 FM a escritora Camila Jornada, o músico Marcelo Diello e o ator de teatro Dilnei Chagas. Aprendi muito com eles nesse bate-papo de hoje...foi muito especial;
- assistir o filme CARTAS PARA JULIETA (Letters to Juliet)...para quem acredita na força do amor (e eu acredito, graças a Deus!), é um filme belo e emocionante;
- iniciar a leitura da minha recente aquisição: CLARICE NA CABECEIRA - Clarice Lispector, e olhar um pouco para dentro de mim, repousando nos meus silêncios interiores;
- continuar a leitura de PEQUENAS EPIFANIAS - Caio Fernando Abreu - e simplesmente estar ali, naquele momento, eu e as palavras repletas de tudo, repletas de Caio!

"Coisas belas, coisas feias: o bom é que passam,
passam, passam. Deixa passar."
- Caio Fernando Abreu -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...