quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BBC, madruga, trabalho e música...

Como sempre, sou meio coruja e fico até tarde trabalhando - gosto de preparar as aulas de madruga também, escutando a 6music (BBC de Londres) e escrevendo por aqui...sempre fui assim...adoro a madrugada!! Hoje decidi enviar um e-mail para o Chris Hawkins (lá já eram 5h e tanto da madruga)...e ele leu meu e-mail ao vivo, me mandou abraço e música...daí enviei outro e ele leu também...bom, não precisa nem dizer que eu fiquei extremamente feliz. Parece algo simples demais, mas, para uma professora de inglês, foi o máximooooo ter o simples e-mail lido na BBC...demais mesmooooo. Thank you Chris...a big hug from Brazil! (vou enviar o link dessa postagem pra ele daqui a pouco...). Essas coisas inusitadas dão um brilho todo especial para momentos tão rotineiros. Em 2008 escrevi toda minha monografia de pós ao som da BBC...era o Chris que me fazia ficar acordada...lendo e escrevendo a benditaaaa. Em 2009 ele me enviou um e-mail pessoal agradecendo minha audiência. Sou fã da BBC há muitos anos e do Chris também! Gente, essa madruga tá show!!! Viva o inglês e a internet por permitirem uma comunicação tão legal assim. Té amanhã...boa madrugaaaa.
Links da BBC 6music:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...