segunda-feira, 24 de maio de 2010

Poema eternizado na tela pintada por Adriana Madrid

...fico muito emocionada ao lembrar do presente que ganhei da minha querida Adriana Madrid. Artista especial e sensível, a Adriana retrata a vida e todas suas nuances em seus belos quadros e, além disso, ainda ensina essa arte para seus alunos! Ela palestrou na I Semana Literária de Santiago, realizada pela Casa do Poeta de noss cidade, e doou um lindo quadro para a Casa, feito durante sua oficina no evento contando com a colaboração participantes dessa atividade cultural. Particularmente, minhas lágrimas rolaram quando eu vi o quadro que ela pintou baseando-se no meu poema 'Instantes' (1994)...nunca esquecerei da emoção de saber que era um presente da Adriana pra mim. Perguntei o preço e ela, gentilmente, me disse que o custo do quadro era um abraço e nada mais. Insisti, pois sempre busco valorizar o trabalho de todos os artistas, e ela falou sorrindo que o quadro já era meu. Decidi compartilhar com você, caro leitor, essa alegria imensa...um quadro representado por três borboletas, fala de todos os sentimentos que inundaram minha alma na madrugada de junho de 1994, momento no qual escrevi o poema 'Instantes'. Obrigado Adriana por todo esse carinho teu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...