quinta-feira, 20 de maio de 2010

Casa do Poeta de Santiago nas ondas do rádio...

No ar...iniciando o 1º "Palavras e Ondas" aqui na Rádio Central FM - 87,9
Nossos primeiros entrevistados: Profª e escritora Therezinha Lucas Tusi e César Braga - Diretor Administrativo da Casa
e organizador da II Edição do Monsters of Metal...
Eu...Feliz da vida!!
No dia 15 de maio, às 14h, a Casa do Poeta de Santiago estreiou o Programa "Palavras e Ondas" na Rádio Central FM. Com uma programação de uma hora, incluindo entrevistas, música, poesia e reflexões, eu e o Márcio Brasil comunicamos para a comunidade santiaguense com grande emoção e carinho. Sabíamos que a muitas pessoas estariam sintonizando a 87,9 FM e ali representávamos os demais diretores da Casa, bem como, todos os ideais desse projeto cultural com o qual estamos envolvidos e tão motivados desde a sua fundação, em dezembro de 2008. Preciso compartilhar com você, caro leitor, minha alegria especial, pois esse momento marca também meu retorno ao rádio santiaguense visto que atuei em duas rádios (Verdes Pampas FM e Iguaçú FM) na minha adolescência. Naquela época, tive a oportunidade ímpar de aprender sobre rádio com o Nilson Pereira, Jair Ferreira, Oliveira Júnior, Barbela, Júlio e Éden de Paula - comunicava aos domingos, em programações diferenciadas, normalmente realizadas externamente. Foi uma fase inesquecível pra mim e deixou, por todos esses anos, uma saudade imensa de voltar ao rádio, nem que fosse por alguns minutos semanais. Por isso estou tão feliz e agradeço, de coração, aos colegas diretores da Casa do Poeta de Santiago por terem me dado o voto de confiança e a oportunidade de ser âncora do "Palavras e Ondas"...Isso tudo é um presente, depois de 15 anos sem atuar em rádio, posso dizer que estou muito feliz e contando as horas para o próximo programa.
"Palavras e Ondas" - programa realizado pela Casa do Poeta de Santiago- todos os sábados das 14h ~ 15h.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...