sábado, 27 de março de 2010

...uma canção simplesmente linda!

Deixo A Voz Me Levar
Leandro Lopes - Composição: Milton Guedes

Vejo a vida passar
Correr como um rio
Sem sair do lugar
Feito um labirinto
Eu não quero mais fugir de mim
Quero acreditar até o fim

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
O meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim

Vendo o sol se distrai
pouco a pouco
A noite cai mais eu não olho pra trás
E sigo em frente
Corro pra chegar até você...
Meu sonho é o que me faz viver

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
O meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim

Meu desejo, meu destino
Me faz acreditar em um sonho
Deixo minha voz me levar

A noite cai e não me deixa ver
Mais eu não olho pra trás , não olho pra trás
E sigo em frente pra alcançar você
Você vai lembrar, você vai lembrar, você vai lembrar...
E sigo em frente pra alcançar você
Você vai lembrar, você vai lembrar, você vai lembrar...
Você vai lembrar de mim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...