quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Promessas para 2010... - Por: Lígia Rosso


Para este novo ano que surge no horizonte
eu prometo a mim mesma:

- Ser mais e mais feliz!
- Cultivar minhas antigas amizades e estar com o coração aberto para as novas (e verdadeiras) que surgirem;
- Respeitar meu sexto sentido e a voz do meu coração: incrível, a intuição aliada com a voz interior sempre acertam na hora de tomar decisões e fazer novas escolhas;
- Ter um tempo só pra mim, pelo menos uma vez por semana...para fazer nada, para simplesmente estar ali, naquele momento e ponto final;
- Fazer as coisas que devo fazer com serenidade, sem deixar-me afetar pela angústia e a pressa sem sentido de pessoas que me rodeiam;
- Viver cada vez mais o agora, pois o tempo precioso é o hoje;
- Ser mais tolerante com os erros alheios, pois amanhã poderei ser eu a próxima pessoa a errar;
- Demonstrar sempre - e acima de tudo e de todas as dificuldades da convivência - o meu imenso amor pelos meus pais e familiares;
- Sorrir, mesmo quando as lágrimas insistirem em ficar no meu olhar;
- Por fim, prometo continuar acreditando no amor verdadeiro sem deixar-me iludir por palavras e atitudes de quem nunca soube o que realmente é amar!

UM ÓTIMO 2010 PARA TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...