quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Alegrias alegres - Por: Lígia Rosso

Foto: eu, feliz da vida, no Beto Carrero - dez./2008


Dias assim assim,
seguindo os ponteiros do relógio
enlouquecidos plim, plins...

Queria algumas pessoas
mais perto de mim,
mas as distâncias
são alimento
de doces lembranças.

Não posso exigir que tu me tragas felicidade...
Primeiro tu deves sentir a alegria,
jamais poderás semear no outro
o que não tens nem em ti.

É por isso que
eu volto a sorrir
como por muito tempo fiz...

Minhas pequenas (grandes) alegrias
riquezas interiores sem fim!

Ah...minhas alegrias
são alegres por simplesmente existirem!
São tão simples e sutis:
um dia chuvoso, uma flor colorida -
A risada sincera da gurizada,
um abraço carinhoso
e a força de quem segue sua jornada.

Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

Lendo você já é um dia alegre, muito lindo.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...