segunda-feira, 10 de agosto de 2009

...Liberta! - Por: Lígia Rosso

Não preciso dos olhares,
aprovações,
desaprovações,
sorrisos falsos
ou falsas promessas.

Eis que me sinto livre -
absolutamente -
de toda hipocrisia que existe.

Sou simplesmente assim:
liberta...
e trago parte do que
há nesse vasto universo
dentro de mim.

Sei de meus inúmeros defeitos
e de algumas importantes qualidades.

Continuo minha caminhada,
sem esperar que reconheçam
o quanto de amor dedico ao mundo.
Não quero nada em troca,
muito menos
palavras em vão.


Que fiquem pela estrada
os silêncios dos que pensam que me conhecem...
esses, na realidade,
nem sabem

quem realmente são!

...só é verdadeiramente livre
quem foge desta prisão
chamada opinião alheia -
conselheira terrível daqueles
que não dialogam com o próprio coração!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...