quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Recomeço...

Queridos leitores e visitantes deste blog!

Depois de um tempo em 'off', aqui estou novamente...renovada! Nesses vinte dias de ausência, me rendi ao descanso, reflexão, encontrei pessoas queridas que há muito tempo eu não via. Me reencontrei comigo também...percorri meus labirintos internos para desvendar meu próprio ser. Encontrei pessoas diferentes, cultivei novas amizades. Enfrentei medos imaginários.
Posso definir minhas férias como uma pequena aventura: entre cidades, casas de familiares, amigos(as), rodoviárias, malas e mochilas, carreguei também meus sonhos de liberdade e a profunda vontade de me entregar inteiramente ao fluxo da vida.
Sem muitos planos de viagem, sem muita grana no bolso (só o suficiente para umas férias extremamente simples), sem bobeira...essas férias foram nota cem, graças a Deus!
Levei roupas, calçados, alguns presentinhos e muitas expectativas.
Trouxe vida, esperança renovada em um ano que está apenas começando.
Posso dizer que a alegria de cada momento vivido nesses vintes dias já está rendendo boas inspirações para meus escritos.
Que bom voltar! Que bom saber que estaremos juntos, através de versos, pensamentos, imagens, durante todo 2009!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...