quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mas quando o sol se for...

Foto: Pôr do sol no Guaíba - POA/RS - Janeiro/2009
...irei olhar para o horizonte e agradecer por mais um dia, por esse infinito momento.
Se trabalho, se minha vida algumas vezes parece até uma loucura...
que seja uma loucura boa que faz tudo valer a pena!
E quando o sol se for na linha do horizonte,
embora o cansaço esteja tomando conta de meu corpo aos poucos,
minha alma estará livre, pois acredito na vida, acredito no que faço e só tenho um objetivo: ser feliz e fazer meus semelhante mais felizes também.

2 comentários:

EMESILVA disse...

Um agradecimento pelo excelente pds,

bom fim semana

EMESILVA disse...

Um agradecimento pela partilha,um pds excelente,

bom fim semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...