sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Poesia do meu querido amigo Rogério Madrid:

Insustentável Dualidade da Vida

Aplausos, aplausos
Muitos aplausos,
Fecham-se as cortinas.
Os aplausos somem no ar
Sai de cena o artista
A vida real recomeça.

Ando pelas ruas movimentadas
Passo pelos bares lotados
Milhares de pessoas ao meu redor
E eu dentro de minha solidão
Em nenhum daqueles rostos
Encontro quem procuro
Sento em uma mesa qualquer
Procuro esquecer de mim.

Alegro-me ao pensar que amanhã
Quando novamente abrirem-se as cortinas
Terei aplausos e serei feliz,
Sempre a espera de ver-te
Sentada na primeira fila.

Por: Rogério Madrid (poeta santiaguense, atualmente reside em Porto Alegre/RS - autor da obra recém-lançada OLHOS ENDIABRADOS)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...