segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mensagem do dia...


"Enfrente o medo.

O medo é o alimento da infelicidade.

Amar é enfrentar o desconhecido, pular de olhos vendados e

saber que o amor é algo

que transformará os temores

em belos instantes de felicidade."

Um comentário:

Cacá *( ' . ' )* disse...

oi ligia!!!
to eu aki d novo hehe!!
Agora eu tambem criei um blog p mim aqui. Vai la só que ninguém entrou ainda então nao tem nenhum recadinhu p mim...deixa vc oprimeiro ta.
Vc ta bem? Eu estou me preparando p o vestibular,vou tentar farmácia pelo Pró-uni,se nao der eu ja me matriculei no técnico.
A mae me disse q te encontrou na feira aqle dia,eu nao fui se nao tinha ido t dar um abraço.
bjos fofa te adoro estou com saudades.
tudo d bom p vc!! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...