segunda-feira, 28 de julho de 2008

...bagunça necessária - Lígia Rosso

Hoje eu não arrumei a cama. Deixei as roupas espalhadas na cadeira e os livros no chão.
Não levantei cedo, não tomei café na hora certa (e quem disse que temos que ter hora certa para tudo?).
Uma bagunça necessária, uma bagunça interna e externa...um sinal de mudanças.
Nem sempre as coisas precisam estar nos lugares que são. Nem sempre precisamos cultivar esse conceito de que tudo tem seu lugar pré-determinado.
Acredito que uma bagunça vez ou outra ajuda muito a gente a se reorganizar, a se entender melhor, a se reencontrar.
Por isso hoje estou bagunçada, meio perdida entre meus papéis, roupas e livros.
Tentando me reencontrar com meus antigos sonhos e projetos de vida...simplesmente porque quero refazê-los, recordá-los.
Uma reflexão urgente depois de algumas decepções. Uma bagunça mais que importante para que eu possa rever conceitos e desconstruir a mim mesma.
O resultado disso tudo: prateleiras da alma com mais espaço, uma mente mais livre e tudo que hoje está espalhado pelo meu quarto em seus devidos e indevidos lugares.
Devidos porque talvez estejam no lugar certo...Indevidos porque talvez não, e isso só se descobre com o tempo, com a vida.
UMA BOA SEMANA PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...