terça-feira, 6 de maio de 2008

Parece fora de moda dizer isso, mas...


...As coisas são simples! Uma grande amiga enviou-me estas dicas de bem-viver, vale a pena ler e tentar colocá-las em prática todos os dias:


1. Jogue fora números não essenciais. Isto inclui idade,peso e altura. Deixe o doutor se preocupar com eles. É para isso que ele é pago.
2. Mantenha somente amigos alegres. Os emburrados colocam a gente para baixo.

3. Continue aprendendo. Aprenda sobre computador, barcos, jardinagem... o que seja. Nunca deixe seu cérebro inativo. "Uma mente inútil é a fábrica do diabo." O nome do diabo é Alzheimer.
4. Aprecie as coisas simples. Quando as crianças são pequenas, quando as crianças estão na faculdade, quando se aposenta. Tudo você pode aproveitar!!
5. Ria freqüentemente, comprido e alto. Ria até lhe faltar ar.Ria tanto até que possa ser reconhecido pelo seu riso.
6. As lágrimas acontecem. Agüente, lastime e continue. A única pessoa que está conosco nossa vida inteira, somos nós mesmos.Esteja vivo.... enquanto está vivo!!!
7. Se cerque do que você ama, sejafamília, animais, lembranças, músicas, plantas, hobbies, qualquer coisa.Sua casa é seu refúgio.
8. Proteja sua saúde.Se está boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a. Se está além do que você pode melhorar, peça ajuda.
9. Passeie. Vá ao shopping, a outro município, a um país estrangeiro.
10. Diga às pessoas que você ama, que você as ama,em toda oportunidade.


E LEMBRE-SE SEMPRE: A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...