domingo, 3 de fevereiro de 2008

Uma música, algumas reflexões...

DIAS DE LUTA (Banda IRA!)
Se prestarmos atenção na letra dessa música, certamente iremos refletir um pouco sobre os nossos dias de luta. Assim como a letra dessa canção, percebo que nada sei. Afinal de contas, a única coisa que tenho certeza é que estarei aprendendo sempre, a cada dia, enquanto eu viver.
Ira! - Dias de Luta

"Só depois de muito tempo fui entender aquele homem
Eu queria ouvir muito mas ele me disse pouco
Quando se sabe ouvir não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei pra entender que nada sei...
que nada sei
Só depois de muito tempo comecei a entender
Como será meu futuro, como será o seu?
Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho
Se hoje eu canto essa canção, o que cantarei depois
Cantar depois... o quê?!!
Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção o que cantarei depois
Só depois de muito tempo comecei a refletir
Nos meus dias de paz
Nos meus dias de luta
Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção, o que cantarei depois
Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção, o que cantarei depois
Cantar depois... o quê?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ligía adorei o teu Blog...Obs: ganhamos computador e já estamos com ADSL.Bjs...
Luan,Alberto,Catarina e Ananias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...