sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quebrando conceitos...

Particularmente, uma das coisas que considero interessante na vida é a capacidade que temos de quebrar conceitos... Para isso, basta estarmos dispostos a enfrentar o que nos é diferente, inovador ou algo que criticávamos ou rejeitávamos pelo simples fato de não sabermos nada a respeito.
Pois é...nessas férias 'quebrei' alguns conceitos. Tive coragem de dar alguns passos além e de fazer coisas simples, mas que para mim representam muito.
Fiz um orkut - meus alunos e amigos mais chegados sempre me convidavam para participar e eu sempre inventava uma desculpa para não aceitar... Mas, agora que criei meu simples orkut, vi o quanto pode ser útil. Já reencontrei algumas amizades que há muito eu não sabia notícias e a comunicação com meus amigos(as) ficou mais fácil.
Sim, para o mundo todo já é assim há muito tempo, ok! Mas, para mim tudo isso ainda é novidade. Algum problema?! Creio que não...
Estou definitivamente virtual, também tenho msn (quem diria, né?)... E, nessas andanças entre o real e o virtual, quebrei mais um conceito recentemente: fiz uma tatuagem!
Registrei logo abaixo da nuca a minha grande paixão: O TEATRO.
Rebelde, eu? Não...apenas diferente. Estou assumindo meu jeito virtual de ser, assumindo as marcas que quero carregar em meu corpo, assumindo também que prefiro o contato 'olhos nos olhos' com as pessoas que gosto - e até com aquelas que não gosto!-.
Porém, o mundo está evoluindo rapidamente, a dinâmica da vida já mudou há muito tempo. Nesta época de mudanças tão repentinas, creio que é preciso abrir o coração e a alma para que possamos entender que 'quebrar' alguns conceitos faz parte de nossa evolução. Estar preparado para isso faz toda a diferença.

Por: Lígia Rosso.

3 comentários:

Marciele Moura disse...

Amigaaaaaaaa... fez a tattoo!!!!
Q legal... estou louca para ver!!!

Já estou com saudades...
Vamos dar uma volta por aí no sábado a noite??? Convidamos o Dilnei, o Vagner e mais alguma gente interessante e vamos bater um papo, rir, beber, gritar, cantar... sei lá... topas????

te amooooo

Anônimo disse...

Olá Lígia ^___^ Tudo bem???
Adorei seu blog, viu. Seus textos são muito lindos!

Parabéns!!

bjus.

Anônimo disse...

prooofe!
sabe, fiquei com saudade e puxei na memoria o endereço do teu blog hehehe!
que legal fez orkut :D e tatoo
hehehe!
saudades de ti. beijo
Yuri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...