terça-feira, 20 de novembro de 2007

Livraria Sebo Santiago e o 'poema voador'...


Este é meu amigo Tide! Passei na livraria dele nessa semana para tirarmos uma foto muito especial, afinal de contas, lá está mais um dos meus 'poemas voadores'. O Tide me contou que de vez em quando o poema balança bastante com o vento...Bom, então é idêntico a autora! De vez em quando eu também 'balanço' com os ventos e ventanias da vida, mas permaneço em pé e, tal qual a taquareira que dobra-se mas não se quebra, continuo firme trilhando os caminhos desta existência.

Fica aqui o convite: visite a Livraria Sebo Santiago, um lugar aconchegante, que conta com o atendimento especial do Tide e está repleto de ótimos livros. Além disso, apóia esse projeto maravilhoso do Curso de Letras da URI "Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são?".

Endereço: Rua dos Poetas 1125 - térreo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A professora Ligia é de mais. Suas aulas são super divertidas. Ela ensina brincando, assim a aula fica animada.Adoro ela.Ela nos incentiva muito. Nos ensinou várias coisas durante o ano de 2007. E eu espero que no ano de 2008 ela faça o mesmo sucesso com a próxima 5ª série.Agora na 6ª série eu espero que eu tenha o mesmo rendimento no inglês comtive no Português...
Mensagem em inglês:
Happy Christmas andNew Year
Many happiness and emotions.

Kiss....
Beijos da sua Aluna Aline
07/12/07

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...