segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fotos registram momentos especiais!

- 13 de outubro -
fui dinda de casamento dos meus amigos Lucas e Ana.
Olha eu de 'dinda'!

As meninas: Eu, Marcieli, Ruth e Catiane...

festejando o 'casório' do Lucas e da Ana


Casamento do Lucas e da Ana...descontração e muita alegria (13/10/07)


02 DE OUTUBRO - INAUGURAÇÃO DA RUA DOS POETAS
Inauguração da Rua dos Poetas...no meio dos visitantes, fomos estátuas vivas e

artistas itinerantes distribuindo poemas e sensibilidade. (02/10/07)

Mari, Dhienifer, eu e meu poema voador na loja Gang (02/10/07)

Eu e a Dhienifer - 02/10/2007


Desde o início de outubro tenho vivenciado momentos especiais.

Gostaria de compartilhar alguns deles com você, caro leitor...Acredito - a cada dia que passa - que a felicidade reside na simplicidade e nos 'pequenos acasos' que nos trazem eternas alegrias.


RETROSPECTIVA:



02/outubro: Eu e a Dhienifer na inauguração da Rua dos Poetas com a performance de 'Chaplin e a bailarina: uma eterna paixão!' Fizemos esse trabalho a pedido da minha 'madrinha cultural' no projeto 'Santiago do Boqueirão: seus poetas quem são?': a loja Teenagers - Gang. Vale lembrar que na Livraria Sebo, do meu amigo Tide Lima, você também encontra meu poema voador.

12/outubro: ExpoSantiago - alegria, reencontro com meus amigos, divulgação do nosso trabalho.


13/outubro: Casamento do meus queridos amigos Lucas Flores e Ana Rebelo. Fui 'dinda' deles na igreja...Foi tudo muito lindo! Que a felicidade da festa multiplique-se e faça parte da vida dos dois para sempre!


17/outubro: Minha estréia no ENCENA - festival de Teatro de Santiago! Já fiz várias esquetes, apresentações artísticas, mas teatro em festival...é a primeira vez! Faço parte da Cia. Teatral Dom de Semblantes dirigido pela minha estimada amiga Ângela Genro. Nossa peça infantil "Cantarim, cantará" envolveu o público e recebeu muitos aplausos. Chorei no final, quando já estava nos bastidores. E agradeço a todos os integrantes do grupo pela amizade e compreensão no decorrer dos ensaios e por tudo o que me ensinaram! Sem dúvidas, o teatro fez e sempre fará parte de minha vida...



































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...