sexta-feira, 28 de setembro de 2007

MAIS DE 1000 ACESSOS!!!


ESTOU MUITO FELIZ

PORQUE VOCÊ ESTÁ VISITANDO

O MEU BLOG!!!!



COMEMOREI O ACESSO NÚMERO 1000!!!



TUDO O QUE DESEJO É COMPARTILHAR UM POUCO DO QUE SOU E DO QUE SINTO COM VOCÊ!!!



POR ISSO, MEU LEMA DE 'BLOGUEIRA' É:


LEIA, REFLITA, COMENTE!



UM GRANDE ABRAÇO, LÍGIA ROSSO

Um comentário:

FROILAM DE OLIVEIRA disse...

Lígia,
reescrevi teu poema. Amanhã você me diz se gostou. Tá?
Bjos

amo (ch)amo
(recl)amo
amor

tudo arrisquei
até riscar teu nome
apagar
teu número
do meu celular
que não mais
te chama

quando era o amor
acesa chama
vida
que se apaga
num mar adentro
(a)madrugada
onde estou só

sem abraços
e beijos
os sonhos partidos
perdidas lembranças
de caminhos
que não chegavam
a este fim:
eu e tu
sozinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...