quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Oração a si mesmo...


Você faz uma prece ao levantar ou ao se deitar? Já fez uma prece a si mesmo?

Olha só:
Que eu me permita olhar, escutar e sonhar mais.
Falar menos.
Chorar menos.
Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que penso que têm.
Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar.

Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim e comigo morrem por eu não os conhecer.

(...)

Que eu possa amar e ser amado.

Que eu possa amar mesmo sem ser amado, fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.

E... que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.

Texto de Oswaldo Antônio Begiato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...