quinta-feira, 30 de agosto de 2007

FILMES E MOMENTOS... -Por: Lígia Rosso


Adoro assistir filmes...para ser sincera, adoraria assisti-los no cinema acompanhada das pessoas que gosto, degustando uma deliciosa pipoca, dando belas gargalhadas com as cenas bem-humoradas, ou, deixando as lágrimas provocadas por grandes amores que se reencontram, rolarem mansas em meu rosto. 'Dança Comigo' me fez pensar melhor no sentido da vida a dois, embora eu ainda não tenha encontrado a pessoa certa para compartilhar essa instigante e fascinante convivência, acredito que esse filme retrata muito do que acontece na vida de um casal...realmente, casar é ser testemunha da vida do outro. Acredito que é preciso saber dançar no ritmo que o momento exige, acertando o passo de acordo com a sinfonia que está sendo tocada. É preciso aceitar o desafio de dançar com o outro, tendo consciência de que isso só se faz dançando juntos...'Dança Comigo' vai além de belas cenas protagonizadas por Richard Gere e Jennifer Lopez, que nos encantam quando dançam absolutamente livres e perfeitos pelo salão... Ele nos convida a pensar em nossas escolhas. Nos faz refletir sobre as vontades e desejos mais íntimos dos quais estamos abrindo mão por não termos tempo, ou, porque julgamos que não podemos mais fazer pelos mais variados motivos...

'Dança Comigo'...um filme inesquecível. E você, aceita dançar consigo mesmo?!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...